Secretaria de Gestão Pública
Informações Gerais
- Luiz Fernando Rodrigues (Secretário de Gestão Pública)
- 4800-1737
- Av. Liberdade 250, Centro (Paco Municipal)
A Secretaria de Gestão Pública tem como funções principais elaborar, executar, acompanhar e supervisionar as atividades relacionadas à administração geral e logística, bem como à gestão de pessoal, da área de informática, de materiais e do patrimônio da administração pública municipal. Além disso, realiza estudos e propostas para otimização de processos e para o aprimoramento da estrutura organizacional da Prefeitura. Ainda trabalha no desenvolvimento, implementação e acompanhamento das normas e procedimentos para racionalizar as atividades de planejamento, controle e custos das aquisições de materiais e contratação de serviços. Formula também as políticas de gestão do pessoal da administração municipal, elabora, executa, acompanhar e supervisiona as atividades relacionadas à seleção de pessoal, aos concursos públicos, à admissão, cadastro, controle de frequência e pagamento de pessoal, bem como, estabelecer e implementar políticas de desenvolvimento de pessoal. A Secretaria possuí quatro Diretorias, sete Núcleos e dez Coordenadorias.
Estrutura completa
- 1 Prefeito
Campanhas
Avaliação Probatória
Prefeitura lançou em outubro de 2017 o sistema de avaliação probatória.
Notícias
Prefeitura se torna escola na vida de jovens profissionais que estão começando sua caminhada no mercado de trabalho
Processo seletivo de estagiários garante transparência e dá oportunidades em diversas áreas
Servidores da prefeitura assistem palestra sobre empoderamento feminino
Evento é parte da agenda cultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Palestra sobre empoderamento feminino será voltada para servidores públicos
Atividade será realizada às quinta-feira (8), às 14h, no Centro Cultural
Inscrições para concurso público em diversas áreas iniciam nesta quarta-feira (7)
São mais de 31 ramos de atuação disponíveis para concorrer
Gestão Pública cria ações para evolução municipal
Para falar sobre as iniciativas, o Secretário Adjunto participa de entrevista
Prefeitura lança o programa de parcelamento de débitos, o REFIS
Desconto é concedido para pagamento à vista
Inauguração da obra do Paço Municipal é cheia de homenagens e conta com exposição fotográfica
Após revitalização, local agora conta com acessibilidade e melhor acesso à Câmara, Fórum, UPA e prefeitura
Visitas no Dia de Finados acontecem de maneira tranquila
Mais de duas mil pessoas passaram pelo Cemitério da Paixão
Cemitério da Paixão de cara nova para o Dia de Finados
Espaço vem recebendo desde a última semana, diversas melhorias
Outubro Rosa com atividades voltadas para os servidores franco-rochenses
Além das ações que acontecem desde o início do mês nas UBS's, funcionários terão um dia voltado para a campanha
Licitações
CONCORRÊNCIA nº 007/2015
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA, com sede na Avenida da Liberdade, n° 250, Centro, torna público que fará realizar Licitação Pública, na modalidade CONCORRENCIA sob nº 007/2015, em regime
Concorrência 006/2015
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA, com sede na Avenida da Liberdade, n° 250, Centro, torna público que fará realizar Licitação Pública, na modalidade CONCORRENCIA sob nº 006/2015, em regime
Concorrência 005/2015
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA, com sede na Avenida da Liberdade, n° 250, Centro, torna público que fará realizar Licitação Pública, na modalidade CONCORRENCIA sob nº 005/2015
Concorrência
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA, com sede na Avenida da Liberdade, n° 250, Centro, torna público que fará realizar Licitação Pública, na modalidade CONCORRÊNCIA sob nº 004/2015,
Licitação Pública
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA, com sede na Avenida da Liberdade, n° 250, Centro, torna público que fará realizar Licitação Pública, na modalidade CONCORRÊNCIA sob nº 003/2015
Licitação Pública
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA, com sede na Avenida da Liberdade, n° 250, Centro, torna público que fará realizar Licitação Pública, na modalidade CONCORRÊNCIA sob nº 002/2015.
Diário Oficial
Serviços
Serviços relacionados |
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O prefeito Kiko Celeguim sancionou nesta segunda (04/04) o projeto de lei que prevê a revisão do Estatuto do Servidor Público da prefeitura de Franco da Rocha.
O projeto foi elaborado por uma comissão formada por funcionários da prefeitura e pelos integrantes do Serviço Municipal de Previdência Social (SEPREV).
A comissão trabalhou ainda na revisão do Plano de Cargos de Carreira. Entre os itens, a proposta trata da equiparação dos salários de acordo com a média da região; em muitos casos, significa aumento real dos vencimentos, antiga reivindicação dos servidores, e regulamentação de toda estrutura de carreira dos GCMs..
Veja abaixo quais são as principais conquistas:
Servidor
Incorporação da gratificação de chefia equivalente a 1/20 ao ano;
Ajuda de custo aos servidores que se deslocam do município para desempenho de suas atividades
Diárias para os que se deslocam do município para desempenho de suas atividades (antiga reivindicação dos motoristas de ambulância);
Adicionais por tempo de serviço;
Gratificação de 20 anos;
Regulamentação dos pagamentos de adicionais de insalubridade, periculosidade, de trabalho penoso e de risco;
Gratificação por participação em comissões de Licitação, Comitês, etc;
Gratificação por encargo de curso ou concurso – Pagos aos servidores que atuam em treinamentos e palestras de interesse da administração;
Prêmio Assiduidade;
Hora de sobreaviso;
Incorporação de algumas gratificações;
Progressões Funcionais por Escolaridade, Títulos e Desempenho
Progressões por Antiguidade
Regulamentação dos processos de readaptação;
Instituição da Comissão de Negociação Permanente – formada de forma paritária entre sindicato e prefeitura;
Clareza nos direito e deveres dos servidores
Regulamentação dos processos administrativos;
Um capítulo dedicado ao combate ao Assédio Moral;
Critérios para lotação e remoção dos servidores;
GCM
Regulamentação de toda estrutura de carreira dos Guardas Civis Municipais.
Toda a estrutura, ou seja, desde o Guarda de 3ª Classe até o cargo de Comandante será preeenchido por servidores efetivos;
Reajuste do salário base da Guarda;
Clareza nas atribuições de funções
Formação e capacitação técnica aos ingressantes
Concurso interno para acesso na carreira;
Aumento real para todos os Guardas Civis, que além dos vencimentos reajustados terão direito a um adicional por Hora de Trabalho Especial e Pagamento de Adicional de Periculosidade.
Acompanhe na tabela abaixo os detalhes do Quadro de Cargos, Estatuto do Servidor, Quadro de Cargos Extintos, Plano de Cargos e Carreiras e Tabela de Vencimentos.